sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Orar e esperar




A Paz  Deus Amados!

                                     
Palavra do dia:

Salmos 40:1
Esperei com paciência  no senhor e ele se inclinou para mim e ouviu meu clamor.

Reflexão:

Amados, em meios a tantos problemas que temos em nossos dias nem sempre é  fácil termos paciência  pra esperar o agir de Deus , nesse  momento  de silêncio chegamos a acreditar que Deus não tem  escutado nossas orações e nos sentimos fracos descorajados de lutar pelo que necessitamos.
Mas Deus sempre me faz lembrar das vezes que precisei de algo e dobrei o meus joelhos e clamei ele me respondeu,com isso a minha fé   te aumentado a cada dia  porque sei que ele responde mesmo que no tempo dele.
Nunca desanime diante do seu problema creia que Deus o todo poderoso  já tem uma resposta pra você essa manhã.

Oração: 

Meus Deus  nesta amanhã eu apresento diante de ti cada pessoa que está lendo essa mensagem preparada por ti pai que o teu espírito venha nos fortalecer renovar nossa fé  pra temos paciência  pra esperar por seu agir em  nossas vidas.em nome de Jesus que eu pro e agradeço  Amém..









(Por Miriane silva)

Um comentário: