sábado, 19 de agosto de 2017

Louvor a Deus


A paz do senhor Amados!

Palavra do dia: 



Salmos 103:2-3
Bendiz ,ó  minha alma, ao senhor, e não se esqueça de nenhum  dos seus benefícios.
É  ele que perdoa todas as sua iniquidades e Sara todas as tuas enfermidades.

Reflexão: 

Amados,hoje o senhor nos convida a louvamos  a ele com alegria porque ele tem cuidados  de nós suprindo  todas nossas necessidades e  perdoado nossas falhas,o louvor também  é como uma oração  a Deus
Através do louvor Deus sara nossa feridas
muitas vezes nos momentos que eu estava triste passando  por necessidades eu começava a louvar e o espírito santo Deus vinha e me consolava e trazia paz e alegria na minha alma.
Experimente  nessa manhã louvar ao senhor independente de qual seja sua dor ,e você sentirá o toque Deus sobre sua vida ...


Oração:

Meu Deus visita cada leitor nesta manhã que através da adoração de cada um o senhor  possa vir com seu renovo com a cura espiritual  com alegria e com sua paz, e que a cada dia possamos  te adorar mais e mais eu que te peço  e agradeço Amem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário