terça-feira, 22 de agosto de 2017

Não temas



A Paz do Senhor Amados! 


Palavra do dia;

Isaías 41:10
Não temas,porque eu sou contigo,não te assombres,porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 

Reflexão;
Amados,  palavra  linda nesta manhã que nos trás força  e renovo , imagina quantos medos temos dentro de nós de começarmos ,buscar ou lutar por alguma coisa , as vezes queremos fazer algo e achamos que não  temos capacidade suficiente..
Sempre vai ter alguém  pra nós desanimar achar tudo difícil de mais , caro demais ou  longe demais. 
Mais o próprio Deus que diz não temas eu te esforço te ajudo e tira todos os  nossos medos  e nos capacita coloca hoje a sua fé no senhor e o mais ele fará..

Oração; 

Meus Deus visita cada leitor renova as forças pra recomeçar em todas áreas  da sua vida tira os medos a falta de fé á tristeza do coração, atende senhor o desejo de cada um, vem em nosso socorro pai mostra a diferença daqueles que te serve e te buscam..
Em nome de Jesus que te oro e agradeço  porque sei que meu clamor  tem chegado até a ti pai..Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário