quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Cura

A paz do Senhor Amados !


Palavra do dia;
2 Reis: 20. 1 -5
Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte. O profeta Isaías, filho de Amoz, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás.
2Então o rei virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:
3. Lembra-te agora, ó Senhor, te peço, de como tenho andado diante de ti com fidelidade e integridade de coração, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E Ezequias chorou muitíssimo.
 4. E sucedeu que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:  5. Volta, e dize a Ezequias, príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor Deus de teu pai Davi: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas. Eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.
Reflexão; 
Amados, nesta manhã  talvez você esteja como Ezequias  com uma enfermidade ou seja  uma doença  ou mesmo  uma dor na alma, Se derrame aos pés do senhor nao desanime clame com todo sua alma Que o nosso Deus o todo poderoso ele vira nesta manhã com sua cura em nome de Jesus hoje seu milagre vai chegar.

Oração; 
Pai  nesta manhã visita cada pessoa que clama pelo teau nome pela tua cura Sara as feridas consola enxuga todas as lágrimas, vem com teu poder nesta manhã tem misericórdia  do seu povo senhor eu profetizo cura nesta em nome de Jesus que eu pro e agradeço  Amém.

Um comentário: