quinta-feira, 17 de agosto de 2017


                    A paz do senhor amados!

Palavra do Dia:

Salmos: 34. 6.
 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias.

Reflexão :

Nessa  manhã talvez você  esteja cansado, desanimado pensando em desistir, acreditando que pra você não tem mais saída, pois eu te digo busca a Deus mais busque com todo seu coração conte a ele todas sua dores e com certeza ele tem a resposta  que você precisa  ele encontra saída pra você,dobre seu joelho clame com seu coração  e o espírito santo Deus vai te dar conforto e direção..

Oração :  
Meu Deus meu pai que nesta manhã o senhor possa visitar cada pessoa que entrou pra ler essa mensagem anima  cada coração da força mostra direção eu não sei o que eles precisam mas tu sabe o pai , restaura todas as área da vida dessas pessoas ,bem com resposta neste dia em nome de Jesus que eu oro e agradeço  Amém!




2 comentários:

  1. A Paz do Senhor! Palavra abençoada, hj acordei desanimada. Mas essa palavra trouxe conforto ao meu coração. Obrigada! Que o SENHOR te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu glorifico a Deus por me usar pra levar a palavra a todos que necessitam.
      E estarei sempre a disposição para atender você.
      Email:alimentoespiritualdedeus@gmail.com

      Excluir